sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Tirar fotos com frio

Este post vem no seguimento do outro que fiz de manhã, acerca das fotos que queria tirar, mas que não consegui.

Aqui está a razão:
À esquerda está um telemóvel com teclado e à direita um smartphone (o meu iPhone que deu o berro). Entretanto já tenho um telemóvel novo, que foi o que usei para tirar esta foto.

Ora, a questão aqui é: o ecrã do smartphone não reconhece o toque de uma luva, o que implica que eu tire as luvas cada vez que o quero usar. Hoje quando saí de casa estavam -17ºC. Quando tirei a luva para pegar no telemóvel mudei rapidamente de ideias e voltei a calçá-la. Daí não ter tirado a foto que queria. Quando voltei a casa ao fim do dia só estavam -7ºC, mas aí já a neve (na verdade acho que era geada) tinha desaparecido.

Assim sendo, se alguma vez me ligarem e eu não atender, pode ser simplesmente porque está frio e eu não quero tirar as luvas. Depois ligo mais tarde. Se me lembrar...

2 comentários: